Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - Published By Gooyaabi Templates - SEO Plugin by MyBloggerLab

segunda-feira, 30 de julho de 2018

, ,

Facções: Luciferanos

Share


Os anjos são criaturas imortais e considerando-se a duração de uma Cida infinita, qualquer revés, com exceção da destruição, é algo temporário 
Nem todos os espíritos aprisionados no inferno perderam a fé. Nem todos os anjos caídos abandonaram a esperança. Mesmo derrotados, alguns permaneceram fieis aos princípios que os levaram a rebelião... O amor pela humanidade. A lealdade a Lúcifer. O compromisso de acreditar que sua causa era justa e que o céu e a hoste obediente estavam errados. 

Rivais

Rapinantes - Os Luciferanos são surpreendentemente tolerante em relação. Já que os Rapinantes mantem sua inclinação militar, os Luciferanos tendem a considera-los como soldados com um entusiasmo admirável. Só precisam de um pouco de disciplina para se tornarem úteis novamente. 
Faustianos O mesmo tipo de condescendência e boa vontade ambígua estende-se aos Faustianos, só que ao contrário. Para um Luciferano, só Faustianos tem disciplina suficiente e a ideia geral correta ; Só precisam lembrar quem é que manda. 
Ocultos & Reconciliadores - Não, as facções que merecem a ira dos Luciferanos são as hesitantes, as covardes, as desnorteadas e indecisas: Os ocultos e os reconciliadores. 

Casas

Lúcifer regia a primeira casa, e a lealdade angelical não se extingue de seu antigo senhor. Alguns podem simplesmente acreditar que, como são os espirituosa aurora, terão posições de importância no novo mundo da Estrela da Manhã. Outros – embora jamais venham a admiti-lo – voltam-se para Lúcifer a fim de preencher o vazio deixado pela rejeição de Deus. Eles anseiam por ordens a cumprir e o adversário sempre soube como destruí-los

Líderes

Grifiel, o rebelde de mais alta patente da casa da Natureza, continua leal a Lúcifer apesar da derrota e de toda a angustia que ele tem suportado em nome da Estrela da Manhã. Outrora um guerreiro nobre e honrado. Grifiel desfez-se de sua ética e de todos os seus escrúpulos, um a um – juntamente com sua beleza, sua sanidade e sua capacidade de amar. Ele segue o adversário nem tanto por convicção quanto por louca obsessão. Negar Lúcifer seria como adquirir que tudo o que ele perdeu e sofreu não faz sentido. Ele prefere ser arremessado de volta ao inferno ou reduzido a absolutamente nada a abandonar a rebelião. 
Nazathor Enquanto Grifiel detêm a astúcia e a crueldade necessária num comandantes das linhas de frente Nazriel, dos Flagelos, surgiu como a líder definitiva dos Luciferanos – Até que a Estrela da Manhã retorne, é claro, intitulando-se Nazathor, Princesa da Libertação Sublime, ela manobra sua facção com cuidado e cautela. ataca com vigor, mas logo retorna a segurança das trevas. Supostamente a amante de Lúcifer, poucos se atrevem a fazer-lhe oposição.

Objetivos

O principal objetivo da facção dos Luciferanos é, obviamente, a localização de seu líder. Realizar tal coisa envolve um plano tríplice. Primeiro os batedores luciferanos recebem ordens para vagar pelo planeta em busca de qualquer sinal de atividade demoníaca. Segundo os Luciferanos estão mantendo vigilância cerrada sobre a mídia. Especificamente estão tentando investir dinheiro e conquistar servos influentes a fim de conseguir com exclusividade notícias frescas que possam envolver demônios. Terceiro os Luciferanos estão montando uma campanha agressiva de comunicação entre anjos caídos. O próprio Lúcifer não respondeu ao chamado, mas cedo ou tarde todo Elohim condenado ao inferno cujo nome seja lembrado por um Luciferano pode esperar uma invocação e uma requisição de informações.

Fonte: Módulo Básico de Demônio: a Queda

0 comentários:

Postar um comentário