Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - Published By Gooyaabi Templates - SEO Plugin by MyBloggerLab

segunda-feira, 30 de julho de 2018

, ,

Facções: Faustianos

Share

Os Faustianos examinaram o poder da fé humana e concluíram que, mesmo aprisionados em um mundo único e não facetado, os filhos de Adão tem o poder de Natureza equivalente ao de um deus. Há de se admitir que o grau de poder minúsculo, ao nascer toda criança carrega consigo uma centelha da chama divina, se você reunir centelhas suficientes. O fogo podia um dia ofuscar o sol. Os Faustianos consideram a condição geral da humanidade extremamente degradada com relação ao éden. Como avós rabugentos, eles estão convencidos de que as pessoas hoje em dia são mais fracas, mais estúpidas, mais idiotas, menos razoáveis, menos respeitosas... Simplesmente um retrocesso geral desde os tempos da memória. Mas, ao mesmo tempo, a capacidade coletiva dos seres humanos de definir a realidade a seu redor é, no mínimo, mais forte do que quando era possível conta-los aos milhões, e não aos bilhões. Mas a humanidade está usando boa patê de sua maior força para se reprimir! Sua maior fé é depositada na evidencia: a única coisa que não precisa de fé para ser verdadeira. Consequentemente, apesar de tornar-se mais forte seu domínio sobre o mundo, esse mesmo domínio constringe a realidade dentro das instancias cada vez mais apertadas e estreitas é possível que caso os seres humanos continuem nesse rumo, a fé desapareça, deixando para trás um mundo frio de tristeza absoluta e mecânica. 

Rivais 

Reconciliadores - Os Faustianos demonstram uma tolerância bestificada com os Reconciliadores. É verdade que os Reconciliadores se apegam à crença tola de que podem fazer as pazes com o todo poderoso, mas tão logo superem esse otimismo adolescente, poderão crescer e voltar-se para objetivos mais maduros.
Os Luceferanos - geralmente recebem o mesmo tratamento, É possível que tenha tomado a estrada errada para chegar a vitória sobre o Céu, mas ao menos eles não fazem segredo do mapa. 
Rapinantes - A ambição dos Faustianos de consumar a rebelião humana contra Deus vai diretamente de encontro à política dos Rapinantes de devastar tudo e matar todo o mundo. 
Ocultos - Existe uma oposição mais discreta em relação aos Ocultos. Os Faustianos estão bastante confiantes de que já entenderam tudo, e indagadores incômodos são mais do que simples pestes: Podem ameaçar a determinação dos Anjos Caídos que empreendem a grande obra de construir o futuro. Pior ainda, eles podem semear dúvidas nos corações dos seguidores mortais. 

Casas

A grandiosidade e o alcance do plano dos Faustianos agradam a muitos demônios ambiciosos. Obrigar os seres humanos a fazer boa parte do trabalho duro restringe esse apelo, limitando-o aqueles que se sentem à vontade fazendo com que outras pessoas cuidem do serviço sujo. Mas para aqueles que se encaixam nas duas categorias, o faustianismo é uma filosofia perfeita. 

Líderes

Namaru Belfigor é um dos anjos caídos mais fortes que já retornou a terra e ele voltou com o brinde adicional de um corpo atraente e vigoroso. Belfigor logo se insinuou na hierarquia de uma das religiões esotéricas dos Estados Unidos e lançou sua própria visão. Operando dentro dessa estrutura, Belfigor espera livrar o mundo da interferência divina antes que se passem duas gerações. 
O Lammisu Senivel, o primeiro embaixador de uma casa junto à humanidade, também é um Faustiano, mas apresenta uma inclinação mais humanista. Enquanto Belfigor vê a revolução faustiana como a melhor esperança dos demônios Senivel espera que ela represente a satisfação plena junto dos mortais quanto dos Elomim (dos mortais, ao permitir que estes tomem o lugar de Deus, seu Pai).

Objetivos

De modo geral. os Faustianos são a favor da paz mundial e se opõem a contracepção – não por razões caridosas, mas só porque desejam mais seres humanos em circulação 
Os faustianos infestam Roma e Jerusalém, onde esperam encontrar e aproveitar populações com altas concentrações de fé. No entanto seu principal posto avançado fica nos Estados Unidos (parece claro aos Faustianos que os Estados Unidos são a nação mais poderosa da atualidade e portanto candidatos a submissão ) A Igreja da Espiritualidade Cientifica de Belfigor comprou um grande lote de deserto nos arredores de Flagstaf, Arizona a milhas de qualquer outro centro populacional, pretendem criar uma cidade a partir do zero e encorajar as pessoas do tipo certo a se estabelecerem por lá.

Fonte: Módulo Básico de Demônio: a Queda

0 comentários:

Postar um comentário