terça-feira, 6 de maio de 2014

Coalizão: A Prole de Belial

São membros que se dizem demônios saídos do próprio inferno, servidores de entidades do submundo.


Nem toda coalizão é tão bem estruturada quanto as anteriores - algumas são fenômenos locais ou simplesmente pequenas demais para fazer jus aos sistemas elaborados de que se utilizam as maiores. No entanto, a Prole de Belial não necessita de tais legislações, pois "faz o que tu queres" é a única lei.

A Prole é uma confederação desconexa de satanistas, adoradores do demônio e rematadores canalhas que alegam que a origem dos Amaldiçoados é o próprio inferno e seu propósito é de se entregar aos desejos tenebrosos da Fera.

A prole promove perversidade, dor e aflição sem remorso ou propósito. São caóticos por natureza, onde seus integrantes, mais cedo ou mais tarde, acaba por encontrar a Morte Final por consequência de seus atos.
Apesar dos esforços da Família para erradicar a Prole, a sua ideologia satânica sempre sobrevive para se enraizar em outro lugar. Raramente a Prole de Belial consegue se manter oculta por muito tempo, e muitos Príncipes que destruíram células inteiras em suas cidades se surpreendem ao verem outras células surgirem alguns anos depois.
A filosofia caótica do grupo é maníaca demais para a coalizão apresentar um centro propriamente dito em algum lugar, mas, sendo esse o caso, como é que a mesma filosofia sectária consegue ressurgir se os diversos inimigos da coalizão são tão cautelosos ao desentocá-las e destruí-las?
  

Fonte: Vampiro: O Réquiem

Nenhum comentário:

Postar um comentário