Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - Published By Gooyaabi Templates - SEO Plugin by MyBloggerLab

terça-feira, 6 de maio de 2014

, , , ,

Coalizão: Movimento Cartiano

Share

“Você tem uma escolha. Você pode escolher entre o Primeiro Estado, a Igreja, os Bruxos... ou pode escolher vir e discutir conosco sobre o que é certo ou errado, onde até mesmo um ghul é considerado um membro de pleno direito do Movimento”


O MOVIMENTO CARTIANO é a mais moderna das coalizões vampíricas, que busca erradicar a tradição e criar um sistema mais igualitário de governo para os vampiros. Os Cartianos são repletos de idéias, inflamados e apaixonados por suas crenças de auto-governo para os vampiros. Poucos deles questionam o porquê do status quoatual durar tanto tempo. Ao invés disso, eles anseiam por desafiá-lo, tentando conseguir alguma mudança positiva no mundo sombrio dos vampiros.

O Movimento Cartiano é composto principalmente por neófitos que tendem a ver com desconfiança os anciões. Quanto mais velho um vampiro fica, mais ultrapassado e indiferente ele se torna a respeito do mundo ao seu redor. O Movimento tem tido sucesso em algumas áreas, entretanto, e tem tido apoio crescente ao ser paciente e fazer a politicagem necessária. A paixão e a unidade são as armas do Movimento Cartiano.

Benefício: Por ser uma rede de idealistas que compartilham recursos e informação, os Cartianos têm muito mais facilidade para obterem posições na sociedade mortal. Como resultado, os jogadores de personagens Cartianos podem adquirir os Méritos Aliados, Contatos, Refúgio e Rebanho gastando-se apenas metade pontos de experiência.

Estrutura e Justiça

O Movimento Cartiano se baseia na idéia de que todos os vampiros são iguais em sua danação. Eles também compartilham a dor maior dos revolucionários franceses dispostos à Monarquia: os Membros não são iguais sob as leis dos Membros. Frente às injustiças entre os Membros, os Cartianos são mais complexos do que seus equivalentes mortais. A separação dos poderes legislativos, executivos e judiciários é apenas o começo. Cada ramo da estrutura do governo Cartiano sempre é dividido com algum tipo de auto-monitoramento de seu sistema. Todos vigiam e são vigiados de alguma forma.

Posições no Movimento

Mirmídone

O Mirmídone age como intermediário entre dois Cartianos em uma disputa ou contra um não-Cartiano de qualquer importância política. Dada as suas atribuições para a causa, o Mirmídone pode e muitas vezes acaba atuando como uma aplicação das atribuições do Prefeito, simplesmente em virtude do fato de que ninguém mais poderia fazê-lo sem gritos ou imprecações.

Prefeito

É o membro responsável pela maior parte do noite a noite do funcionamento do Movimento Cartiano. Na maioria dos casos, o prefeito é eleito por uma maioria, com exceção de qualquer Mirmídone ativo, que tradicionalmente se abstém do voto. O prefeito é ao mesmo tempo porta-voz do Movimento em seu domínio, quanto organizador de eventos Cartianos, e o responsável por assegurar que um único Cartiano não prejudique os demais.
O prefeito deve ter alguns conhecimentos de relações publicas, tal como um príncipe e reporta a ele caso algum Cartiano seja suspeito de alguma irregularidade.

Vantagem Única: Linguagem Cartiana

Os Cartianos desenvolvem uma linguagem própria para poderem discutir certos assuntos urgentes na frente de outros, quando necessário, para evitar que informações vitais sejam ouvidas.

Criar Linguagem

Para criar uma nova linguagem Cartiana, dois ou mais devem se reunir com o novo código/gíria. Isso requer um teste prolongado de Inteligência + Expressão (com especialidades, quando aplicável). A nova linguagem é obtida após 20 sucessos e pode ser comprado como a Vantagem Idioma.

Manter a linguagem

Para manter a Linguagem Cartiana, a força da linguagem (por exemplo, o numero de sucessos obtidos quando foi criada) desce lentamente ao longo do tempo, como pessoas e nomes sem rosto. Isso requer testes prolongados periódicos de Inteligência + Expressão para adicionar novos componentes ao idioma.

Aprendendo a linguagem

A Linguagem Cartiana deve ser aprendida através das seguintes maneiras:
- Cada domínio tem sua própria linguagem
- Criando uma linguagem nova
- Ser ensinado por um Cartiano fluente
- Decifrando a linguagem

Desvendando o Idioma

Curto Prazo

Quando se testemunha uma cena em que uma pessoa pode fazer um teste para tentar entender o que foi dito. Cada frase requer um teste.
Parada de Dados: Inteligência + Erudição
Ação: Imediata
Modificadores:
Conhecer uma das línguas que é componente da linguagem
-1 não conhecendo nenhuma das línguas que são componentes
-1 nunca ter ouvido a língua falada antes


Fonte: Vampiro: O Réquiem e https://sites.google.com/site/vampiroorequiem/resumo-das-coalizacoes

1 comentários: